Este Blog foi feito para partilhar conhecimentos ,sabedorias ,meditações ,verdades, entre outros assuntos voltados para a evolução do ser.

sábado, 24 de novembro de 2012

Explicação o que é o EU SOU

Nosso corpo físico está integrado não só a esse corpo , somos seres multidimensionais atuando no mesmo corpo ,temos um corpo sutil chamado corpo vital ,esse corpo circunda o nosso alguns que possuem clarividência etérica pode ver o corpo circundado por essa energia esse corpo vibra em padrões de energia sutil o que impede o olho físico ver claramente ,logo após temos o corpo astral ou emocional , esse corpo astral vibra de uma forma mais acelerada que o corpo vital ,sendo somente possível ver com um olhar clarividente astral, pessoas dotadas dessa clarividência podem identificar alterações emocionais e até mesmo encontrar doenças sendo plasmadas no corpo físico ,cada emoção corresponde a uma vibração em cores diferentes ,quanto mais a cor do corpo astral estiver escura maior será a expressão da emoção ligada a emoções de baixa natureza como raiva ,irá ,medo ,sentimentos altruístas ou seja os que são bonitos como alegria ,amor,bondade,compaixão, mais claro são as cores do corpo astral, logo após temos um corpo que vibra em uma dimensão mais sutil ainda ,se chama corpo mental ,pessoas que possuem a capacidade de ver tem a capacidade de ler até pensamentos de outras pessoas ,tem um formato de cone em cima da cabeça isso quando a pessoa está com pensamentos elevados ,pessoas com pensamentos baixos invertem o cone , mas o que de fato é o EU SOU ,citado por todos os grandes mestres Buda ,Jesus, krishna, entre outros mestres que se manifestaram na terra , Eu Sou é o seu máximo dívino ,digamos que é você já em um estado de iluminação atuando em outra dimensão muito superior a da terra, quando nos unimos a esse ser alcançamos um estado de êxtase divino é a verdadeira meta de todo ser humano ,quando alcançamos a plena união com o Eu Sou vivenciamos uma atuação de energia acima do plano terrestre ,ai saímos do roda de encarnações o que chamam de reencarnação ,Jesus deu várias dicas do que era o EU SOU ,em uma das suas frases Jesus disse EU SOU a verdade e a vida ninguém vem ao pai se não por mim, é uma frase máxima o eu sou é o que de fato vai levar você a Deus de volta para o caminho, mas como podemos ter acesso a nossa divina presença EU SOU , é um trabalho constante de destruição do nosso ego negativo ,valores emocionais baixos ,saber amar o próximo quanto mais altos nossas emoções maior será nossa vibração e evolução ,uma das formas de unificar com o EU SOU é através da meditação ,essa palavra meditação tem um significa me dita a ação   ou seja eu sou dita a ação correta ,através da meditação evoluímos e nossas ações são mais corretas e altruístas, em meditação podem usar frases de acesso ao EU SOU , diga Em nome da minha amada presença de Deus EU SOU em mim do meu santo cristo pessoal do espirito santo de Deus eu chamo ao Eu Sou ,conduza minha vida para o amor ,unifique meu corpo a ti eu sou você ,você sou EU após essa frase de acesso simplesmente medite ,podem colocar músicas de meditação ajuda a aumentar o padrão de energia e facilita o acesso ao EU SOU,eu costumo fazer a frase junto com a música e depois de escutar a musica fico no silencio absoluto se possível ,faça isso a cada dia verá como sua vida se transformará e  o mundo a sua volta.
sempre que quiserem algo peça usando o eu sou 
diga por exemplo 

Eu sou o que o criador é logo eu sou deus em ação conduzo minha mente a iluminação.

Eu sou o que o criador é logo eu sou a prosperidade se manifestando em minha vida.

Eu sou o que o criador é logo eu sou o amor se manifestando em minha vida.

abaixo segue uma imagem que retrata a Dívina presença EU SOU



Nenhum comentário:

Postar um comentário